"Malhação" estréia nova fase sem vilões

Discretamente, na semana seguinte ao fim da temporada anterior, começou nesta segunda-feira a nova fase de "Malhação". Gustavo e Letícia estão juntos novamente e os vilões saíram de cena. Em seu lugar, um triângulo amoroso em que todos vão querer fazer a coisa certa, formado por Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcelos) e Jaque (Joana Balaguer, mais conhecida como a ex relâmpago de Bruno Gagliasso).
O episódio de estréia foi curto demais para conhecer o potencial dos novos personagens, mas a primeira impressão é que Guilherme Berenguer e Juliana Didone por enquanto não precisam se preocupar - os novos protagonistas não parecem prontos para superar o fenômeno de carisma do casal.
Mas a trama do novo romance vai dar uma forcinha para que isso aconteça: Jaque e Betina são melhores amigas. Bernardo se apaixona por Betina e os dois começam um romance, mas ela precisa fazer uma viagem e ele fica bravinho. Daí, sem saber que ele é o namorado de Betina, Jaque transa com Bernardo e fica grávida. Mas Bernardo ainda ama Betina. E agora?
A série continua abusando da folga que o monopólio dá - nada como não ter outros programas para jovens fazendo concorrência para manter a audiência lá em cima com um esforço mínimo. Mas a verdade é que a reação do público de "Malhação" é sempre imprevisível. Se eu fosse adolescente em 2005 e a figura de um viciado em computadores fosse representada por um personagem chamado Download que vive fazendo trocadilhos como "o seu avô versão 2000 deu um upgrade" e cuja ação mais tecnológica na trama foi instalar um antivírus, eu teria certeza que os autores não têm a menor idéia do que estão fazendo. Mas Download está lá, é o melhor amigo do protagonista e, graças ao ator Wagner Santisteban, é um dos mais simpáticos, apesar do texto irritante.
A melhor aquisição do elenco, no entanto, é Rosamaria Murtinho, que faz o papel de Naná, a avó moderninha de Betina que vai substituir Vinícius (André di Biasi) na república.
Para os telespectadores um pouquinho mais velhos, o choque fica para a entrada de Debby na trama. Sim, Debby, aquela que era uma criancinha até ontem. Ela faz a irmã ainda mais patricinha de Vivi e, vamos encarar, é uma das atrizes mais experientes do elenco. Como o personagem de Debby puxa mais para o lado cômico, aí é que os autores aproveitam para descarregar mesmo o estoque de estereótipos e clichês: muito rosa, muito celular, pouca novidade.

Com certeza nenhuma temporada vai ser melhor do que a do Gustavo e da Letícia...

* Lançamento do filme da Eliana



Juliana Didone chegou e já foi distribuindo autógrafos

Daniel Del Sarto e Juliana Didone aguardam o início do filme

Daniel Del Sarto e Fernada Rodrigues embelezavam a sala de cinema, mas eles são só amigos, pois o gato namora mesmo é Juliana Didone, a Letícia de Malhação

Que pena que a Juliana já tem dono, né? Afinal, a moça é uma gata!

Ju dando autógrafos

Ju almoçando

Créditos: JueGui.cjb.net, valeu!!

Guilherme Berenguer na Costa do Sauípe

Recentemente, o ator Guilherme Berenguer, que interpreta o personagem Gustavo, em ¿Malhação¿, esteve na Costa do Sauípe, em Salvador. Por lá, o ator fez uma sessão de fotos para a revista "Quem".
Hospedado num dos hotéis mais elegantes da cidade, Berenguer comprovou o seu sucesso. Fãs de todas as idades abordaram o ator para pedir autógrafos e tirar fotos. Algumas meninas mais exaltadas ainda descobriram o quarto do ator, e bateram em sua porta, em busca de uma lembrança.

Novidades sobre a Natasha (Marjorie Estiano)
18 anos, vai se apaixonar por Gabriel e terá de passar por uma grande transformação para deixar de ser moleca rebelde e se tornar uma mulher de verdade. Irá disputar o fisioterapeuta Gabriel com Aline e contará com a surpreendente ajuda de Letícia. Vai partir para a carreira solo, tocando sozinha, depois que recuperar a mão acidentada.
Novidades dobre Letícia (Juliana Didone)
Só pensa no vestibular. Continua apaixonada por Gustavo e agora terá que enfrentar a primeira vez. Sonha em se casar com Gustavo, mas se acha nova. Vai ajudar a mãe a fazer doces para a cantina e se tornará amiga de Natasha, salvando-a de uma enrascada com os pitboys.
Fonte: Site Oficial
Gigabyte vira point de bandas.

Gustavo e cabeção serão produtores musicais do local.

Clique duas vezes para editar a legenda e o posicionamento da foto.  
O point da galera continua a mil por hora. Gustavo e Cabeção serão produtores musicais do local, trazendo shows de bandas novas para o palco do bar e agitando as noites dos freqüentadores. Uma ótima desculpa para mais encontros e rolos com a mulherada!

Outra novidade é que Cabeção dará uma de vidente, lendo cartas de tarô para Dona Vilma e outras meninas. Inspirado pelo santo protetor, o espírito de São Cabeção, esse cara-de-pau vai fingir que tem poderes sensitivos e se meterá em uma loucura atrás da outra.

Dona Vilma também vira o ano com boas novas: além de cuidar de Bel, a pedido da mãe da menina, a dona do Giga vai disputar um grande amor: Horácio. Mas a concorrência é forte e Dona Vilma vai ter que bater de frente com Naná, uma mulher moderna que representa o oposto dela. É confusão na certa!

Moda

Sérgio Marone e Thalma de Freitas se inteiraram das novidades no mundo da moda no espaço da Cantão no Fashion Business. O lugar, aliás, virou ponto de encontro de famosos: Patrícia França, Juliana Paes, Cristiana Oliveira e Juliana Didone prestigiaram a marca.

Fonte: Coluna Vip Vupt - Jornal O Dia

Créditos: Love Malhação

Em 2005

Guilherme continuará vivendo o Gustavo da Malhação.

Nesta nova fase de Malhação, a vagabanda acaba e Gustavo irá se dedicar a faculdade de administração, mesmo sendo a música  uma de suas paixões.

E por falar de paixões, ele estará fazendo par romântico com a Letícia(Juliana Didone) . Será que tudo vai dar certo agora? e Natasha(Marjorie Estiano) o que fará?

Para saber continue acompanhando o seriado e visitando o nosso site para saber as novidades.

Fonte: Site Oficial do Guilherme Berenguer

Revista Oi Voz apresenta entrevista com Guilherme Berenguer

O intérprete de Gustavo em Malhação, Guilherme Berenguer, conta detalhes de sua vida em entrevista exclusiva à revista Oi Voz.
Guilherme confessou que sonha em em atuar no cinema e principalmente quer fazer carreira internacional.
¿Um dia vou brilhar em Hollywood. Este é meu sonho, e quem sonha realiza. Já o cinema brasileiro está passando por uma fase de transição, e isso faz com que a gente se anime para fazer novos trabalhos, tenha novas perspectivas¿, afirmou Guilherme.
Na próxima semana, quem quiser ouvir mais detalhes sobre a entrevista de Guilherme Berenguer, deverá ligar para o telefone 8803 1616.

Créditos: Fc Gui e Ju pra Sempre

Ator-gato de Malhação é eleito o melhor do ano de 2004

O ano de 2004 para Guilherme Berenguer foi de plenas realizações no campo profissional. O ator faz um enorme sucesso interpretando Gustavo em Malhação e, consequentemente, faz muiiiiito sucesso com a mulherada. Guilherme lidera o ranking de cartas que a Rede Globo recebe e agora acaba de se eleito pela revista Capricho como o ator do ano. O gato disputou o título ao lado de Rodrigo Santoro e Tony Ramos.

Cá entre nós, você acha que as meninas que lêem a revista Capricho, vão eleger Tony Ramos?

Créditos: Fc Gui e Ju pra Sempre

Veja o ranking dos artistas que mais recebem cartas na Globo
O que uma fã não faz pelo seu ídolo? Viaja atrás do artista, vai nos shows (em todos), monta um blog, coleciona fotos, faz tatuagem, manda cartas, etc. Apesar da agilidade da internet, através dos e-mails, as fãs mantem a velha tradição de se comunicar através de cartas. Para os marmanjos de plantão segue a lista das atrizes que mais receberam cartas no ano de 2004: Maria Fernanda Cândido, em seguida vêm Juliana Didone, Bárbara Borges, Flávia Alessandra e Susana Werner. Agora, para nós mulherada, segue os gatinhos: Guilheme Beringuer, de Malhação, liderou o ranking, seguido de Sérgio Marone, Kayke Brito, Felipe Latgé e Paulo Nigro.
Algumas fotos do ultimo capítulo da temporada (Gustavo e Letícia)




















Valeu Love Malhação!!!

A nova fase de Malhação...

Dez anos de sucesso

Completando dez anos no ar, começará amanhã mais uma temporada de "Malhação" com novos personagens e temas e a mesma idéia que passou a nortear suas histórias desde que Ricardo Waddington assumiu a direção de núcleo do programa, em 1998. Discutir assuntos de interesse de toda a família.

- Uma pesquisa revelou que, naquele momento, só 19% dos telespectadores eram adolescentes. O restante do público era formado por adultos e crianças. Passamos então a adotar uma narrativa de novela - lembra Waddington.

E a audiência respondeu à mudança. Desde então, a média no ibope passou de 14 para 35 pontos. No fim do ano passado, chegou a atingir média de 42, com pico de 49 pontos. Nesta temporada, serão abordados temas como gravidez na adolescência, uso de anabolizantes, a violência dos pitboys e relacionamentos na terceira idade, entre outros. E uma novidade: desta vez, não haverá heróis nem vilões.

- Os personagens vão passar por situações de vilão, como acontecem na vida - explica Ricardo Hoffsteter, supervisor do texto da novela.

A história principal vai girar em torno de um triângulo amoroso formado por Bernardo, Betina e Jaque, vividos, respectivamente, por Thiago Rodrigues, Fernanda Vasconcellos e Joana Balaguer. Neste décimo ano no ar, também estarão em cena em "Malhação" Paulo Betti, John Herbert e Oscar Magrini. Da temporada anterior, permanecem os atores Nuno Leal Maia e Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, entre outros.

Alguns dos novos personagens da trama

BETINA

(Fernanda Vasconcellos): vive na república com a avó, Naná. Namora Bernardo, mas um desencontro provocará o rompimento. Quando ele engravidar sua amiga, ela lutará contra seus sentimentos

BERNARDO

(Thiago Rodrigues): mora com o pai e o avô. Apaixonado por Betina, com quem nunca teve relação sexual por opção dela, enfrentará um dilema quando descobrir que Jaque espera um filho seu

JAQUE

(Joana Balaguer): engravidará aos 18 anos e sofrerá muito quando perceber que o pai de seu filho ama sua colega de turma. Temerá ser expulsa de casa, já que a relação com o pai nunca foi das melhores

NANÁ

(Rosamaria Murtinho): orientadora educacional da escola, promove palestras sobre sexo, saúde e drogas. Causará muitas polêmicas e ganhará adversários puristas. É considerada a grande avó de todos.

Fonte: Revista da TV - Jornal O Globo

Algumas fotos do elenco de Malhação no Fashion Rio.



A atriz Juliana Didone estava na primeira fila


O quarteto estava sentado ao lado de Guilherme Berenguer, o galã de Malhação


Debby cumprimenta Guilherme


Debby, Graziela Schmidt e Guilherme


Fonte: Babado
Trecho de uma entrevista do Gui a uma revista

Não é tão nova assim, mas achei legal, peguei lá no Malhação Forever

Curiosidades sobre o Gui...

*A ex-cachorrinha do Gui se chamava Guija, quem a deu foi Jacke, sua empresária.

*O Gui frequenta todos os domingos a Igreja Renascer em Cristo, onde de seu salário, 10% vai pra Igreja.

*O Gui vota em São Paulo.

* O pai de Gui supostamente seria um General.

O repórter falava o nome de uma atriz e ele dava sua opinião:

Ana Paula Arósio:

Gui:Além de Muito linda é muito boa atriz...espero um dia ter a oportunidade de trabalhar com ela!

Sandy:

Gui: A Sandy é muito linda, tem um jeitinho meigo e isso me atrai muito. Pena que ela tem namorado (risos) brincadeirinha!!!!

Marjorie Estiano:

Gui: A Marjorie parece muito com a Sandy, é muito bonita e meiga...

Juliana Didone:

Gui: A Ju é uma gata, trabalha super bem e é muito minha amiga...

Elenco de Malhação vai em peso ao desfile da Super Lucy In The Sky
Os atores de Malhação Juliana Didone, Graziela Schmidt e Guilherme Berenguer compareceram ao desfile da Super Lucy In The Sky neste sábado (15) no Fashion Rio. Na platéia também estavam Patrícia França, Talma de Freitas, Sheron Menezes, Babi, a família de Heitor Martinez e Debby, que entrará na próxima fase da novelinha das 17h30.

- Quando desfilo é uma grande responsabilidade. Na platéia é mais tranquilo, contou a atriz mirim, que será Tati, irmã da personagem de Graziela, em Malhação.

Ela também falou o que acha que é ser fashion:

- Você tem de estar feliz do jeito que você se veste. Eu posso fazer a minha moda e ser bastante fashion!

Guilherme Berenguer contou que já foi modelo e que gosta muito de assistir a desfiles:

- Você consegue ver diferentes tendências... Você pode fazer uma fusão entre o que está acontecendo e o que você gosta. O desfile é como um show e o Brasil tem muita inspiração. Sou de Recife. A galera de lá também é muito inspirada.

O ator definiu o seu estilo:

- Sou largado, à vontade, casual, street. Sou "seja você mesmo". Também gosto de clássico para ocasiões especiais. Sou admirador da moda que retrata a nossa personalidade. A minha calça é largada, porque sou largadão.

Graziela, que vestia um look Cavalera, contou que adorou o desfile.

- Achei o maior barato. Lá na Malhação eles pegam algumas peças dessa grife, mas hoje conheci melhor. Gostei muito dos vestidinhos e dos casacos.

A grife Super Lucy In The Sky apresentou uma coleção despojada, com meia-calça estampada, muita malha, moletom, estampas de florzinhas e lantejoulas aplicadas em camisetas.

Um fã para Natasha
Natasha (Marjorie Estiano) vai ganhar um admirador na nova fase de "Malhação". Trata-se de João (Java Mayan). Logo nos primeiros capítulos da temporada, o rapaz vai se interessar pela ruiva. Para conquistá-la, ele a convida para um show de rock. No entanto, Natasha fica com os ingressos e vai sozinha ao espetáculo. No dia seguinte, João lhe procura para tirar satisfação. Durante a discussão, eles se beijam.

Fonte: Sessão Extra - Jornal Extra

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sul, CURITIBA, JARDIM SOCIAL, Mulher, de 15 a 19 anos, Portuguese, Spanish, Cinema e vídeo, Informática e Internet, Malhação

O que é isto?
Visitante número: